segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CARTA AOS COORDENADORES



                                                                                       Caieiras, janeiro de 2014
    
  “O Senhor, teu Deus, está no meio de ti como poderoso Salvador! Ele exulta de alegria por tua causa, pelo seu amor te renovará. Ele dança e grita de alegria por tua causa”(Do Profeta Sofonias 3,17).

O Papa Francisco ao nos presentear com sua primeira Exortação apostólica, Evangelii Gaudium,  sobre o anúncio do Evangelho no mundo atual, não o fez como  mais uma tentativa de trazer de volta os irmãos afastados da Igreja, mas o Papa quer nos fazer entender que aqueles que encontraram o Senhor e  vivem na alegria deste encontro,  ao anuncia-lo o farão com tamanha alegria que “aqueles que não conhecem Jesus Cristo ou que sempre O recusaram” o encontrarão.[1]

Queridos Coordenadores de Catequese da Iniciação à Vida Cristã de nossa diocese, é com esta alegria que vimos convidá-los a participarem da reunião no dia 02 de fevereiro, às 14h na PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA, em Atibaia.

Sua presença é muito importante para nós, pois temos muito a refletir e encaminhar nesta tarde para que possamos levar adiante a nossa missão de catequistas à serviço da Evangelização.

Pedimos que confirmem a presença até o dia 28 de janeiro com a Coordenação de sua FORANIA.

Lembrando:

FORANIA DE BRAGANÇA PAULISTA – CIDINHA – Fone: 4033-5106

FORANIA DE ATIBAIA – MARIA DONIZETE – Fone – 99270-4486 TIM

FORANIA DE ITATIBA – INÊS BRAGA – Fone – 4524-1582

FORANIA DE MAIRIPORÃ – CÉLIA SOBRAL – Fone 4605-2626
Fraterno Abraço
Abadias Aparecida Pereira
Padre José Fernando(Assessor)


[1] Evangelii Gaudium nº14

Nenhum comentário: